Igor Madruga de Oliveira
  • Masculino
  • Santiago, Rio Grande do Sul
  • Brasil
Compartilhar no Facebook MySpace
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (4)
  • Vídeos

Amigos de Igor Madruga de Oliveira

  • Soc. Mineira de Eng. Agrônomos

Grupos de Igor Madruga de Oliveira

Presentes recebidos

Presente

Igor Madruga de Oliveira ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Igor Madruga de Oliveira

Últimas atividades

Igor Madruga de Oliveira atualizaram seus perfis
7 Out, 2022

Informações do Perfil

Nome completo
IGOR MADRUGA DE OLIVEIRA
e-mail
igormadruga@gmail.com

Sou gaúcho, nascido na cidade de Santiago, interior do Rio Grande do Sul. Tenho 33 anos. Há uma década me formei Engenheiro Agrônomo e, a partir de então, vivencio uma história de afinco e dedicação aos setores relacionados à gestão de pessoas, gestão comercial e agronegócios. Atuei profissionalmente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso. Sempre experienciando situações de tomada de decisão e com postura profissional agressiva, empreendedora e realizadora.

Fui trainee em uma das maiores referências multinacionais de comodities agrícolas, ocupei cargo na área de gerenciamento em uma das maiores cooperativas brasileiras e atualmente gerencio regionalmente uma empresa de referência na área de fertilizantes especiais. Além da graduação, me especializei em áreas relacionadas a fim de desenvolver com mais propriedade e embasamento o meu trabalho e expandir e potencializar minha atuação profissional. Assim cursei MBA em Planejamento e Gestão Estratégica, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Educação do Campo e Agroecologia; Fertilidade, Manejo de Solos e Nutrição de Plantas; Agricultura de Precisão; Fitotecnia e Aprimoramento na Produção de Soja.

Acredito que minhas maiores qualidades profissionais são a vontade de aprender, o dinamismo, a curiosidade, a responsabilidade, o comprometimento, a proatividade, a capacidade de desenvolver e liderar equipes e de estar sempre pronto para qualquer novo desafio. Sou focado em resultados e metas, mas, também cuidadoso com os processos e com aqueles que neles estão envolvidos. Enquanto pessoa e profissional entendo que somos constantes em nossa transformação e é essa transformação que nos forma sujeitos competentes, capazes e profissionais diferenciados. Por isso, é necessário estar em constante estudo dos processos para que se possa melhor gerenciá-los e, assim, alcançar as metas projetadas.

Igor Madruga de Oliveira

igormadruga@gmail.com

55 996267504

Caixa de Recados (1 comentário)

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

Às 13:56 em 19 dezembro 2018, Samuel Lago disse...
 
 
 

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço