A Bunge busca trainees na área de Agronomia, Economia e Engenharia!
Além disso, gostaria de aproveitar a oportunidade para perguntar quais são os melhores canais, dentro da sua universidade, para estar passando a mensagem para os alunos! Você poderia me auxiliar?
Sobre o programa Bunge:
O Programa tem como objetivo suportar o crescimento da empresa alimentando o banco de talentos e acelerando a prontidão de jovens a assumir posições futuras na organização. As Trilhas de Desenvolvimento do Programa Jovens Talentos da Bunge Brasil foram desenhadas para dar uma visão geral dos Negócios, com conteúdos alinhados às Competências, Valores e ao nosso Jeito de Ser, visando desenvolver os Jovens nas áreas técnicas e comportamentais.
Eu quero ser Trainee de na Bunge!!
Tem ou conhece alguém com esse perfil? Então se candidate e divulgue essa oportunidade de ouro para seus amigos e colegas!
CANDIDATE-SE ➫ http://www.bunge.com.br/jovenstalentos/processo.html
A BUNGE é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que atua há mais de 100 anos no Brasil em toda a cadeia produtiva.
De forma integrada, está presente do campo à mesa do consumidor, comprando e processando grãos, produzindo alimentos, atuando em serviços portuários e produzindo açúcar e bioenergia.
Conta mais de 20 mil colaboradores que atuam em mais de 100 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos em 19 estados e no Distrito Federal.
Os alimentos fabricados pela BUNGE estão presentes nos lares brasileiros por meio de marcas conhecidas e queridas como: Salada, Soya, Delícia, All Day, Primor, Cardeal, Salsaretti e Bunge Pro.
Saiba mais em: www.bunge.com.br/jovenstalentos
Pré – Requisitos
Negócios e Áreas de Atuação
Benefícios: Remuneração e benefícios compatíveis com as práticas do mercado.
Para mais informações e inscrição acesse: http://www.bunge.com.br/jovenstalentos/
Inscrições até 31 DE OUTUBRO DE 2013
Tags:
© 2025 Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.
Ativado por