Papo de Marketing no Agronegócio
Depois de trazer o SINDILAT, Vermelho Grill, ABIEC, TIMAC Agro, Pack Less, Cervejaria Coruja, o Núcleo de Agronegócio da ESPM-Sul e a Forma D Comunicação trazem o estudo de caso da Braskem, sobre Sustentabilidade como Agregação de Valor no Agronegócio.
A Braskem ocupa a liderança na produção de resinas termoplásticas nas Américas. Com 36 plantas industriais distribuídas por Brasil, Estados Unidos e Alemanha, a Braskem produz mais de 16 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos por ano, sendo, também, a primeira no mundo a criar o “plástico verde”, material fabricado com o etanol da cana-de-açúcar.
O evento é gratuito e ocorre no auditório da ESPM-Sul, sendo que a maior proposta é permitir a troca de experiência de profissionais e setores diferenciados, dentro do programa mensal “Papo de Marketing no Agronegócio”. O palestrante dessa edição é Tiago F. Nagao, da Divisão de Produtos Químicos Renováveis, focada em vendas e desenvolvimento de mercado de Polietileno Verde da Braskem.
Local:
ESPM-Sul- Auditório II Prédio C
Rua Guilherme Schell,268- Santo Antônio, Porto Alegre/RS
Data: 09/09/2013
Hora: 19h30
Para saber mais:
http://www.braskem.com.br/site.aspx/produtos-verdes
Inscrições no link:
http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide...
https://www.facebook.com/agroespmsul?ref=hl