Com isnscrições abertas, as aulas serão realizadas entre 18 e 21 de junho

 

A quarta edição do curso "Elaboração de Projetos e Captação de Recursos Financeiros em Ciência, Tecnologia e Inovação: da Teoria à Prática", realizado pela Abipti, será entre os dias 18 e 21 de junho, em Brasília (DF). As inscrições já estão abertas.

 

De acordo com o diretor de Relações Interinstitucionais da Abipti e instrutor do curso, Félix Silva, a próxima capacitação dará mais ênfase à prática e a elementos importantes para aprovação ou reprovação de um projeto. Além disso, haverá aumento da carga horária do módulo de oficinas. "Com esta medida pretendemos sedimentar os conceitos e explorar melhor os conhecimentos de cada um sem prejuízo do conteúdo que já é ministrado".

Silva ressalta que além de capacitar os participantes, por haver pessoas com diferentes níveis de conhecimento e entendimento sobre aspectos de elaboração de projetos, o curso proporciona uma troca de informações e experiências, que pode, inclusive, gerar parcerias.

 

In company

Além do atual modelo do curso, a instituição agora disponibiliza a capacitação no formato in company.  Ele funcionará por demandas e terá carga horária de 60 horas, período 50% maior do que o curso tradicional.  O diferencial neste formato é a possibilidade de uma consultoria técnica.  Os participantes terão auxílio da ABIPTI para a redação e a estruturação dos projetos.

 

Informações sobre os cursos da ABIPTI pelo telefone (61) 3348-3103.

 

(Portal Abipti)

Exibições: 35

© 2025   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço