Webinar “A nova assistência técnica agrícola”

A Università del Caffè Brazil/PENSA, a Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP) e a Sociedade Mineira de Engenheiros Agrônomos (SMEA) convidam para o Webinar “A nova assistência técnica agrícola” que acontecerá no dia 19 de junho de 2020 das 11h00 às 12h00. No evento serão apresentados os resultados da pesquisa conduzida em 2019.

A Università del Caffè Brazil (UdC Brazil) nasceu em março de 2.000 como resultado de uma parceria entre o PENSA – Centro de conhecimento em agronegócios e a illycaffè.  

Com 20 anos de existência a UdC Brasil tem como meta gerar e difundir conhecimento aos cafeicultores. Ou seja, criar um ambiente onde cafeicultores recebam informações de valor, de forma continuada, com o objetivo de melhorar a sua performance técnica e econômica.

São produzidas pesquisas anualmente e para apoiar a difusão dos conhecimentos, criamos a publicação Cadernos da universidade do café, cuja décima edição está disponível para download (http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2020/03/Cadernos-UdC-2020-Si...)

O seminário terá transmissão ao vivo pela internet. As inscrições são gratuitas, mas limitadas!

Para participar à distância se inscreva no link:

http://pensa.org.br/eventos/webinar-a-nova-assistencia-tecnica-agri...

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço