Termina no dia 30 de junho a pré-inscrição para o MBA em Fitossanidade



Os interessados em cursar o MBA em Fitossanidade têm até o dia 30 de junho de 2013 para efetuar a pré-inscrição. O curso é uma parceria do Instituto Agronômico (IAC) de Campinas (SP) com a Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef). A pré-inscrição pode ser feita no neste link

É preciso também redigir uma carta informando as razões que o levaram a procurar o curso e os objetivos que pretende atingir durante o MBA em Fitossanidade. A seleção inclui avaliação de currículo. O resultado da avaliação será divulgado no dia 8 de julho de 2013 no website do MBA em Fitossanidade.

As aulas serão realizadas a distância, com três semanas de aula presencial e avaliação do conteúdo, em Campinas (SP), na sede do IAC. Ao término do curso, o aluno deve apresentar uma monografia. O objetivo é reunir conhecimentos sobre fitossanidade, segurança na agricultura, gestão de pessoas e comunicação, com abordagem teórica e prática. 

MBA em Fitossanidade é direcionado a engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, biólogos e profissionais de nível superior na área de proteção de plantas.

O MBA tem duração de um ano e meio, distribuído em 14 módulos, com carga horária total de 560 horas. O curso é ministrado por profissionais qualificados em suas respectivas disciplinas.

"Queremos levar conhecimento de qualidade aos profissionais ligados ao setor agrícola do país e também criar um senso crítico em relação aos processos ligados a gestão, marketing, comunicação e técnicas agronômicas buscando melhorar a competitividade nos campos brasileiros", encerra José Annes Marinho, gerente de educação da Andef.

Mais informações: www.eadiac.com.br.

FONTE

Alfapress Comunicações
Tatiana Barro de Freitas - Jornalista
Telefone: (19) 2136-3516

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço