Mapa debate temas a serem regulamentados durante o biênio 2014/2015

Setor produtivo é convidado a participar da elaboração da agenda de trabalho

O Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) convidou o setor produtivo, nesta quarta-feira (29), para debater os temas que devem ser regulamentados nos anos de 2014 e 2015. Ao todo foram apresentados 29 assuntos que são considerados prioritários para o segmento.

“Precisamos debater sobre as prioridades do agronegócio. Escolhemos inicialmente, com a ajuda dos colegas das superintendências nos estados, 29 temas que, em nossa opinião, precisam ser revisados. No entanto, o objetivo é ser transparente e contar com a colaboração do setor produtivo, que poderá enviar sugestões. O apoio do segmento será importante para aprimorar o nosso trabalho”, disse o diretor substituto do Dipoa, Leandro Feijó.

Os temas que foram selecionados pelo Dipoa se referem à saúde pública, desburocratização, auditoria por órgãos de controle e fraudes. O setor produtivo terá 15 dias para sugerir outros temas. As associações e empresas de carnes, pescado, leite, mel e ovos que quiserem encaminhar suas sugestões à lista de prioridades do Mapa, podem enviar para o email dnt.dipoa@agricultura.gov.br.

Fonte

Portal Dia de Campo

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço