Evento sobre defesa agropecuária já contabiliza representantes de 22 estados brasileiros

Com o tema“Sustentabilidade” Conferência atrai atenção de todo o país
 
As inscrições ainda estão abertas, mas já chega a 22 o número de estados representados pelo público da IV Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária. O evento acontece de 01 a 04 de outubro, em Belém, no Pará e traz o tema “Defesa Agropecuária e Sustentabilidade”. Até o momento apenas o estados de Tocantins, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe não confirmaram suas participações.

São profissionais de fiscalização e inspeção agropecuária, empresários, agroindústrias, indústrias e distribuidores de insumos agropecuários, pesquisadores, docentes, estudantes de nível superior e pós-graduação que irão à Belém para participar das 150 horas de programação do evento. 

A programação traz palestras, mesas redondas,mini cursos e mostra de trabalhos que darão voz às questões relacionadas à defesa sanitária vegetal e animal, políticas públicas, pesquisa, inovação e tecnologia,agrotóxicos, avicultura, nutrição animal, exportações, logística e segurança alimentar. 

Para quem ainda não se inscreveu, há tempo. O prazo encerra-se em 20 setembro e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento .Os valores variam de R$ 180 a R$ 715 e existem condições especiais para instituições parceiras do evento e para grupos acima de 10 pessoas.

A IV CNDA promete ser o maior evento técnico da defesa agropecuária brasileira em 2013. A realização é uma parceria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA),Agência de Defesa Agropecuária do Pará (ADEPARÁ), Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA) e Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária (SBDA). O evento tem ainda o apoio de diversas instituições representativas do setor privado.


Serviço:

IV Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária

01 a 04 de outubro de 2013,

Hangar Centro de Convenções da Amazônia, Belém,Pará.

31 3466 2161 / conferencia@defesaagropecuaria.com
Fonte

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço