Defesa Agropecuária: inscrições para Conferência com valores diferenciados até o dia 31

Os interessados em participar da IV Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária (IV CNDA) têm até o dia 31 de julho para realizar as inscrições com valores diferenciados. Os descontos chegam a 10% e abrangem estudantes, profissionais de fiscalização e sócios da Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária. Também existem condições especiais para grupos acima de 10 pessoas.

A IV CNDA acontece de 01 a 04 de outubro de 2013, em Belém, e promete ser o maior evento técnico da defesa agropecuária brasileira no ano. Com o tema é “Defesa Agropecuária e Sustentabilidade”, a Conferência dará maior projeção ao assunto e constituirá um marco expressivo para a defesa agropecuária brasileira.

Para o coordenador do evento e diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (ADEPARÁ), Mário Moreira, toda a cadeia de produção agropecuária tem que assumir o compromisso de conciliar desenvolvimento econômico e sustentabilidade. “Contamos com a participação de todos: os que participam da cadeia de produção e distribuição de alimentos, os que fiscalizam sua produção e comercializam e, principalmente, a sociedade organizada, para juntos discutirmos rumos e ações sustentáveis para o fortalecimento do agronegócio nacional”, destaca.

Serão abordados assuntos como “O desafio de alimentar o Planeta segundo a lógica da sustentabilidade” e “Análise custo-benefício de estratégias de controle de febre aftosa”. Para tanto, vários palestrantes já confirmaram presença, representantes de instituições como UnB, Embrapa, MAPA e Paripassu Aplicativos.

O evento é uma realização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Agência de Defesa Agropecuária do Pará (ADEPARÁ), Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA) e Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária (SBDA).

Serviço: 
IV Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária
01 a 04 de outubro de 2013,
Local: Hangar Centro de Convenções da Amazônia, Belém, Pará.
Contatos: 31 3466 2161 / conferencia@defesaagropecuaria.com
Mais informações: http://conferencia.defesaagropecuaria.com/
Fonte

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço