Boletim informativo Do Agronegócio Edição Nº 26 - Agosto de 2015

Informativo Eletrônico da Superintendência de Política e Economia Agrícola / Subsecretaria do Agronegócio

Edição Nº 26 —Agosto de 2015

Preços Correntes – Este trabalho apresenta as cotações de produtos  agropecuários selecionados, destacando o comportamento diário, semanal, mensal e anual. As regiões de referência são relevantes em âmbito de comercialização e produção no Brasil e em Minas Gerais.

LEIA MAIS

Arrecadação ICMS — Este levantamento é elaborado com base nos dados divulgados, mensalmente, pela SEF e registra a arrecadação de ICMS do Estado de MG e os principais produtos agropecuários.

LEIA MAIS

 

Perfil do Agronegócio Mineiro — O presente trabalho faz uma consolidação dos dados divulgados no Relatório do PIBAgro _ Minas Gerais, que é uma publicação resultante da parceria entre CEPEA da Esalq/USP, com o apoio financeiro da FAEMG.SEAPA e SENAR AR-MG. Os dados permitem ao usuário fazer uma avaliação do desempenho econômico das diferentes atividades do agronegócio mineiro. LEIA MAIS

Informativo Conjuntural — Publicação mensal que contém
Comentários Econômicos, PIB do Agronegócio Mineiro, Balança Comercial do Agronegócio Mineiro, Análise de Safras, Preços Médios recebidos pelos agricultores e Preços Médios recebidos na CeasaMinas.

LEIA M

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço