16º Prêmio Andef será transmitido, ao vivo, para todo o Brasil

Premiação é destinada a projetos nas áreas de revendas e canais de distribuição, cooperativismo, universidades e imprensa, além da homenagem aos projetos desenvolvidos pela indústria de defensivos agrícolas

Será transmitida com exclusividade, no dia 24 de junho, a partir das 19h, a cerimônia do 16° Prêmio Andef. Promovido pela Associação Nacional de Defesa Vegetal, o evento ocorre no Clube Sírio, em São Paulo (SP).

Conhecido como 'Oscar' da agricultura, a ação visa a unir e incentivar líderes do setor agrícola que estão em busca de uma agricultura cada vez mais sustentável para as futuras gerações do planeta, incluindo iniciativas educativas e sócio-ambientais. A premiação é destinada a projetos nas áreas de revendas e canais de distribuição, cooperativismo, universidades e imprensa, além da homenagem aos projetos desenvolvidos pela indústria de defensivos agrícolas.

O evento é uma iniciativa da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), em parceria com a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (Inpev), a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), a Associação dos Distribuidores de Insumos Agropecuários (Andav) e a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Fonte: Portal Dia de Campo

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço