Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público o edital do processo seletivo especial para o preenchimento de vagas remanescentes no curso de Tecnólogo em Agroecologia, pelo Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). São ofertadas 58 vagas. As inscrições serão realizadas de 22 de março a 6 de abril de 2016, exclusivamente pela internet no site do Prosel.

As vagas são destinadas a pessoas de comunidades rurais e beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), do Crédito Fundiário; dos projetos de assentamentos realizados por outros órgãos, desde que reconhecidos pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra); professores e educadores que não possuem formação específica, com vínculo com as secretarias municipais e/ou estaduais de educação, que exerçam atividades em atendimento direto aos assentados; técnicos de ATES e ATER das áreas de Reforma Agrária e comunidades quilombolas.

O processo seletivo especial contará com uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, como etapa única. A prova valerá o total de 100 pontos, distribuídos em uma questão de Redação valendo 50 pontos e a elaboração de uma Carta de Intenção, valendo 50 pontos. Será aplicada no município de Feira de Santana (BA), no CETENS, e no município de Monte Santo (BA), na EFASE, no dia 16 de abril, no turno matutino. A duração prevista é de 4 horas, com horário de início às 9 horas, considerando o horário local.

O Processo Seletivo Especial será realizado pela Comissão Organizadora nomeada pela Portaria nº 279/2016. A publicação do resultado final ocorrerá no dia 20 de abril. Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), de acordo com o calendário estabelecido. Confira:

Edital Nº 10/2016 – Processo Seletivo Especial para o Curso de Tecnólogo em Agroecologia.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

FONTE

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Exibições: 98

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço