Software montado no excel  para controle de animais, dando um enfoque maior em gado leiteiro, podendo também ser utilizado em gado de corte.

Gerenciamento da propriedade incorporando :  Parâmetros do Sistema / Depreciação linear de matrizes, reprodutores e animais de carga / Previsão de cruzamento e nascimento / Idade automática do animal / Intervalo médio entre partos / Histórico por cabeça / controle automático qtd leite e ração por cabeça e rebanho / Custos de insumos cabeça e rebanho / Rentabilidade por cabeça e rebanho /Lucro ou prejuízo individual e total / Controle de caixa / Fechamento de custos diários e mensal e etc...

"Podendo e Devendo" ser usado uma cópia como simulador onde preveremos resultados desejáveis ou indesejáveis, principalmente para aquele que quer se aventurar nesta atividade (lançar dados e verificar os resultados).

{Sempre Foi e Sempre Será} "O Bom Gerenciamento Financeiro Assegura e sempre Assegurará a Sustentabilidade da Empresa".

Software montado como hobby a pedido de um sobrinho e hoje após seu lançamento em outros SITES já totalizam 596 propriedades com a sua utilização. Achei justo face a grande aceitação e na dificuldade que passam nossos pecuaristas divulga-lo também no AgroRede podendo assim ajudar muito mais pessoas nas tomadas de suas decisões e ou mudanças radicais na sua forma de controle.

A quem o solicitar estarei a disposição enviando uma cópia e a quem o receber gostaria de "Sugestões para melhorias e ou correções do mesmo". Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito; e se não nos preocuparmos conjuntamente com a perfeição; nunca alcançaremos a excelência.

Grato Luiz Augusto Cocato     Ouro Preto MG

Exibições: 4147

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde!

    Poderia enviar-me o arquivo. Desde de já, agradeço.

Atc.,

Iomar

Olá... Gostaria muito de receber esse arquivo. Ficarei muito grata se me enviar por email. naina_peixoto@outlook.com
Desde já agradeço.

Ola, por favor, poderia enviar-me estas planilhas.

Desde já, agradeço.

Prezados, boa tarde.

Este fórum foi postado pelo nosso colega Luiz Augusto Cocato, para obter esta planilha, solicito que entre em contato com ele. Basta clicar no nome dele e enviar uma mensagem para ele.

Grata,

Equipe SMEA

Bom dia,

 

Gostaria de obter essa planilha, o que tenho que fazer ??

 

Grata

  Jô

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço